terça-feira, 19 de novembro de 2013

São Jorge

        Semana retrasada resolvi pegar uma carona e ir para Alto Paraíso, porque tinha que resolver algumas coisas por lá em relação à faculdade, aproveitei e fui até São Jorge, foi muito bom retornar e ver São Jorge sem toda aquela muvuca do festival, com o povo morador mesmo e a vila tranquila que só. Sei que ainda não conheci muitos lugares na minha vida, mas aquela vila é especial, pra mim, é o ápice da Chapada, onde me senti melhor.

         Eu mais umas pessoas que conheci lá fomos a um mirante que fica em uma antena, acho que foi o lugar mais alto que já fui haha. Essa é a vista de lá:   

    

           Fui também em um casa de instrumentos, um mais louco que o outro, com sons mântricos, feitos com material orgânico, Bambu, Buriti, etc... Troquei uma cabaças por um xequerê, uma espécie de chocalho.

                             

                             

                                            

          O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros fica lá em São Jorge também, com várias cachoeiras e cânions, tem até um salto de 120m! Mas eu não fui, vou ter que deixar pra próxima. Eu fui mesmo na Cachoeira Carioquinhas, com uma trilha de mais ou menos 4 km, morri né! hahaha, Mas foi muito bom, valeu a pena!
                            


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário